domingo, 10 de janeiro de 2010

Toalhas

toalhas com aplicação de patchwork


**toalha de boca ...boa ideia para a criançada levar ao colégio!**
produto : toalha de boca ( ou de fucinho )
.
tamanho : 30 cm x 45 cm
.
toalha da dohler ou marca similar
.
preço : R$12,00 (cada) + frete!!
.
você escolhe a cor da toalha e pode escolher também o desenho!
e mande o nome para escrever!
.
tem também toalha de rosto ou de banho (para mini pets!)
que se você for pequenina(o) como eu ...serve de toalha de banho...nada de sua mamis te enxugar com pano velho...hehe peça uma toalha personalizada!você merece :)
.
produto : toalha de rosto (ou banho para mini pets)
.
tamanho : 50cm x 80 cm
.
toalha da dohler ou marca similar
.
preço : R$ 25,00 (cada) + frete!
.
gostou!?
é só enviar um e-mail para : hillary_christina@hotmail.com
assunto : coisinhas da hihi
lambjocas
você não precisa ter BLOG para seguir meu blog...você segue com seu e-mail que usa no orkut, e para deixar recadinho é igual...só usar seu e-mail de orkut!

2 comentários:

  1. Eu Raquel Muniz, Já fiz meus pedidos...obrigada por vc existir em minha vida e fazer meu mundo melhor e mais bonito!!!!
    Beijos e parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hihi
    AMEI sua iniciativa!!
    É claro que vou pedir muito!!
    Parabéns!!
    cheiros e lambs

    ResponderExcluir